sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O ESTADO DO MUNDO EM SI



O MUNDO ESTÁ POLITICAMENTE DANIFICADO E ESTÁ DEBAIXO DE UMA PAZ ESTRANHA POIS ASSIM NÃO SÃO OS QUE NELE HABITAM DEVIDO AO SEU MUNDO SER DE TUDO.
O MUNDO É ESTRANHO E DE TUDO O SEU ESTRANHO. O MUNDO NEM SEMPRE SE DANIFICOU MAS QUE ESTÁ ERRADO ESTÁ.
O MUNDO É UM ENCONTRO DE TUDO E NUNCA FOI DE TUDO O SEU MAL.
DEBAIXO DAS ESTRELAS HABITA HOLLYWOOD E OS PASQUINS DEVEDORES DE SEUS CONTOS. O MUNDO O CONSOME O MUNDO NEM É BONITO. BONITO É SABER FAZER E VER E OS DETER.
O MUNDO É POLITICAMENTE BOM. PRECISO DE VER.
O MUNDO NEM ESTÁ CORRECTO DEVIDO AO PÂNICO QUE SE INSTALOU NO POVO DEVIDO AOS NORMAIS APARECENDO E DIZENDO DE SER CERTO O QUE É INCORRECTO.
O MUNDO É UMA CATÁSTROFE SEM LIMITE POIS DEUS AINDA NÃO EXISTE. APENAS ISTO É O LIMITE.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

AO SE DESCULPAR DE UM PAPA



ESPERO EU NO MUNDO O SER DESCULPAS DE TUDO O QUE EU SOFRO POIS DE RAÍZES MESTRAS EU EXISTO E AS CRIO E NÃO AS VEJO FEITAS DEVIDO AO PREJUÍZO DE QUEM AS ENJEITA. MENTINDO O POVO JÁ SENTE COMO O SER DE TANTO GENTE.
OS PAPAS PEDEM DESCULPAS A CERTOS QUE PREJUDICARAM SEM O SEREM COMO O DIZEM E ISSO DE SIM AO CERTO MAS DESVIADOS DE TUDO SERIAM DE CERTO SEM DESCULPAS.
COMO NÃO VER TUDO MAL E MAL FEITO E DE MUNDO DESTE JEITO QUE FAZER QUE FALAR DE TUDO. NADA APENAS DO CULPADO.
O MUNDO ESTÁ TÃO MUDADO. E AS MINHAS DESCULPAS NÃO SERÃO MINHAS MAS GOZOS COMO SEMPRE E EM TODA A GENTE. SIM PORQUE AS ESPERO E SEU AFASTAMENTO DESTE MUNDO PREGUIÇOSO. NADA SERIA TÃO MAL.
DE TODOS OS PAPAS EU ESTREMEÇO APENAS AS PEÇO A SI MESMO. A SI MESMO O PAPA CERTO.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

O SONHO DE VER DE TUDO NA ARTE E NO SEU MUNDO



O ESTUDO DE TUDO ISTO E SEU APROVISIONAMENTO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO É DEMAIS NOTÓRIO E DE REAL E VERDADEIRO. SEU MENTOR O MUNDO É PORREIRO E O SEU FUNCIONAMENTO DERRADEIRO.
O MUNDO É UM OBSTÁCULO DE ARTE JÁ VISTA E CONTEMPORÂNEA. O DEVEMOS DIVULGAR E VISITAR A ARTE SEMPRE. ESTA ESTÁ ESTACIONADA E A PODEMOS VER. ENVOLVÊ-LA É PEDIR DE MAIS.
A ARTE DE SERMOS E CONDESCENDENTES COM TUDO. A ARTE É O MODO LONGÍNQUO DE IMAGINARMOS O DIA. O DIA É UM TEMPO DE ESTARMOS À ESPERA. O MUNDO ESTÁ À ESPERA DE QUÊ.
O MUNDO É UM BURRO TAMBÉM E UMA CRIANÇA A SER DEPOSITADA.
O MUNDO E O ESTUDO DE TUDO.
SONHEI QUE ESTAVA DEPOSITADA. ASSIM ERA A CRIANÇA.
ALI ESTAVA A SUA IDEIA NÃO UMA TEIA. ESSA ERA DEPOSITADA NA SUA MÃO. A VER O FIM. O FIM DE UM CAMELO. ENFIM O FIM.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O AMOR DE DEUS PAI ESTÁ CONSIGO



O AMOR DE DEUS E DE DEUS PAI ESTÁ EM TUDO E EM TODOS OS CORAÇÕES COMO O AMOR DE DEUS É. ESTAMOS NO MUNDO VENDO E QUERENDO DE VER O MUNDO ASSIM DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO. NEM DE TUDO É DE MÚSICA MAS MAIS INFERNO DE SE VER QUE O DE METER A PÁ SEM O SER.
O MUNDO SEM A COLHER DE SER O MUNDO DE ESTAR MAS DE PROCURAR O MUNDO INFERNAR E O MUNDO SENDO DO POVO E DO POVO ESTAR. É DO MUNDO O SER DO POVO E DO POVO ENTENDER POIS SE ESTE ESTÁ A SER DISTURBADO OU A DISTURBAR É DE SER OUVIDO EM QUALQUER DOS MEIOS E SITUAÇÕES E ASSIM É DE MÚSICA SE CALAR QUEM ASSIM NÃO CONCORDAR POIS A LOTERIA DO NASCER E DE VER NEM É DE AFINAL DE DEUS MAS DO PAGAR E NÃO DOS NETOS SEM SE LEMBRAREM E ASSIM É O MUNDO E NÃO O SEGUNDO.
O MUNDO É ASSIM SEM FUNDO MAS O MUNDO DO MEU MUNDO E ASSIM O É FECUNDO E DE ESTUDO E DE TUDO.
O VER É SEMPRE MUSICAL E O QUERER AINDA MAIS DE TUDO E AFINAL. O MUNDO É DE VER E AFINAL DE SE TER. O MUNDO DE MUSICAL.
O ESTUDO DE UM MUNDO IGUAL A SI O MEU MUNDO. COMO VER O MEUNDO. COMO SER O MUNDO. A ESPIRITUALIDADE DO MUNDO NO VERSO. LÁ ABAIXO.