segunda-feira, 30 de julho de 2007

O SONHO DE VER DE TUDO NA ARTE E NO SEU MUNDO



O ESTUDO DE TUDO ISTO E SEU APROVISIONAMENTO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO É DEMAIS NOTÓRIO E DE REAL E VERDADEIRO. SEU MENTOR O MUNDO É PORREIRO E O SEU FUNCIONAMENTO DERRADEIRO.
O MUNDO É UM OBSTÁCULO DE ARTE JÁ VISTA E CONTEMPORÂNEA. O DEVEMOS DIVULGAR E VISITAR A ARTE SEMPRE. ESTA ESTÁ ESTACIONADA E A PODEMOS VER. ENVOLVÊ-LA É PEDIR DE MAIS.
A ARTE DE SERMOS E CONDESCENDENTES COM TUDO. A ARTE É O MODO LONGÍNQUO DE IMAGINARMOS O DIA. O DIA É UM TEMPO DE ESTARMOS À ESPERA. O MUNDO ESTÁ À ESPERA DE QUÊ.
O MUNDO É UM BURRO TAMBÉM E UMA CRIANÇA A SER DEPOSITADA.
O MUNDO E O ESTUDO DE TUDO.
SONHEI QUE ESTAVA DEPOSITADA. ASSIM ERA A CRIANÇA.
ALI ESTAVA A SUA IDEIA NÃO UMA TEIA. ESSA ERA DEPOSITADA NA SUA MÃO. A VER O FIM. O FIM DE UM CAMELO. ENFIM O FIM.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

O AMOR DE DEUS PAI ESTÁ CONSIGO



O AMOR DE DEUS E DE DEUS PAI ESTÁ EM TUDO E EM TODOS OS CORAÇÕES COMO O AMOR DE DEUS É. ESTAMOS NO MUNDO VENDO E QUERENDO DE VER O MUNDO ASSIM DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO. NEM DE TUDO É DE MÚSICA MAS MAIS INFERNO DE SE VER QUE O DE METER A PÁ SEM O SER.
O MUNDO SEM A COLHER DE SER O MUNDO DE ESTAR MAS DE PROCURAR O MUNDO INFERNAR E O MUNDO SENDO DO POVO E DO POVO ESTAR. É DO MUNDO O SER DO POVO E DO POVO ENTENDER POIS SE ESTE ESTÁ A SER DISTURBADO OU A DISTURBAR É DE SER OUVIDO EM QUALQUER DOS MEIOS E SITUAÇÕES E ASSIM É DE MÚSICA SE CALAR QUEM ASSIM NÃO CONCORDAR POIS A LOTERIA DO NASCER E DE VER NEM É DE AFINAL DE DEUS MAS DO PAGAR E NÃO DOS NETOS SEM SE LEMBRAREM E ASSIM É O MUNDO E NÃO O SEGUNDO.
O MUNDO É ASSIM SEM FUNDO MAS O MUNDO DO MEU MUNDO E ASSIM O É FECUNDO E DE ESTUDO E DE TUDO.
O VER É SEMPRE MUSICAL E O QUERER AINDA MAIS DE TUDO E AFINAL. O MUNDO É DE VER E AFINAL DE SE TER. O MUNDO DE MUSICAL.
O ESTUDO DE UM MUNDO IGUAL A SI O MEU MUNDO. COMO VER O MEUNDO. COMO SER O MUNDO. A ESPIRITUALIDADE DO MUNDO NO VERSO. LÁ ABAIXO.